domingo, 29 de maio de 2011

Capitulo 2

Nunca vi tanta gente nova na minha vida, bom , pelo menos muita gente saiu, tipo os Jonas Brothers,eles já estudaram aqui,eles froa pra outro pais em turne,e ficaram por lá,ainda bem,as meninas ficavam em cima deles, ai era chato demais, A Dems e a Selly tbm,mais eu e a Emy nao , nunca fomos muita chegada a isso.

Selly: Denms, os Jonas voltaram pra América,  e vai ter um acampamento aqui , e eles cvvao estar lá.
Dems: AAA!! Nao acreditoooo!! Mais como vc sabe disso Selly?
Selly: ta escrito lá no quadro, ao lado das classes.
Dems: ai,eu vou nesse acampamento, se a professora chamar a nssa classe!
My:mais nao sabemos se é nossa classe que vai.....

Na classe...

Prof: bom,terá um acampamento com os Jonas, será um acampamento de musica e acontecerá semana que vem,vou destribuir os bilhetes e quero assinado .

Falei cedo --''

Selly: ai eu vou!!
Dems: ideeem!
My: ai o que eu nao faço por vcs. .
Dems: cade a Emy?
My : ta com as amigas dela, ali no fundo da sala - eu disse apontando pra ela.
Selly: ai ai !! e é de graça! tem coisa melhor?
Dems: nao teeem!
My: Dems...e o Joe? ele te deu maior bola!
Dems: eu sei ....!!! e ele é um Jonas!!
My kkk'

O dia foi bom , até que foi legal ... a Selly ia dormir lá em casa! entao fomos todas juntas.

My: entao Emy, vai no acampamento?
Emy: claro, mais os pais da Demi tem que assinar, depende deles.
Demi: é
Justin: eu tbm quero ir !
Selly: vc vai Justin,eles vao deixar!
Justin: sei não....
Demi: eles tem que deixar, senão eu morroooo!!

Chegamos em casa...

Demi: PAI! MAE!!
sra Lovato: oii ,que foi?
Demi; vai ter um, acampamento e eu quero ir.
sr lovato: deixa eu ver,

els leram....

sra Lovato: nao sei nao.....

Demi: QUE?

continuaaa...


Eita e agora??




Niley: Ouun que bom que vc acha isso fofa!  continua comentando bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário