sábado, 21 de maio de 2011

Capitulo 1

 Olá,eu sou Miley.tenho 17 anos.bom moro com minha melhor amiga Demi,desde que meus pais faleceram,minha irma Emy tbm mora cmg. ás vezes sinto falta da minha mae,mais eu nao choro. Bom. Tenho mais dois melhores amigos: Selena e Justin. Eles tem 17 anos tbm,e Demi tem 18. Minha irma Emy tem 15.Bom,amanha teremos aula e nao quero me atrasar.são 23:50 da noite tenho que acordar as 8:00.


No dia seguinte


Demi: MY! MY! MY! MY!
eu cai da cama ...
Demi:My? cade vc?
Eu:aki em baixo- eu disse levantando a mão
Demi: pq ta deitada aí?
Eu: sei lá,é confortável --''- eu disse levantando
Demi:nossa um dia vc ainda vai ter muita dor no corpo. Bom,vamos tomar café.
Eu: ta né.

eu me troquei e desci.

Sra Lovato: bom dia Miley!
My:bom dia sra Lovato.
Sr Lovato: bom dia
My: bom dia.
Emy: Myy!! -ele veio correndo e me abraçou


                                              (ta meio estranho mais ok!)

Estavamos assim:













Tomamos café e fomos pra escola
No caminhooo....


Sel/Justin: Oiiie







My/Emy/Demi: oiie..

Fomos conversando no caminho...

Chegando na escola

My: vou pegar meu horário.

todos/My: pega o nosso?!!

My: okay

voltei com os horários.

Demi: My,eu e vc só nao temos biologia juntas

Sel:mais eu e vc temos kkk'

Jus: olha,alunos novos.

My:....


continua...


Gente essa história vai ser melhor,e mais engraçada. ok? e me ajudem nos coments,quero no minimo 3.

Atéé maisss amoreees
                                                  

Um comentário: